102ª – Bastonária da Ordem dos Advogados, Fernanda de Almeida Pinheiro - 19 de abril de 2023.
101ª – Presidente Damasceno Dias e vogal João Salis Gomes da Direção da Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CReSAP) - 6 de março de 2023.
100ª – Presidente da Comissão Nacional de Acompanhamento do PRR, Pedro Dominguinhos - 3 de fevereiro de 2023.
99ª – Bastonário da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, Fernando Virgílio Macedo - 1 de janeiro de 2023.
98ª – Audição do Diretor do Centro de Estudos Judiciários, Juiz Desembargador Fernando Vaz Ventura - 4 de novembro de 2022.
97ª – Audição Diretor Nacional da PJ, Luís das Neves - 5 de setembro de 2022.
96ª – Audição da Presidente da Autoridade da Concorrência, Margarida Matos Rosa - 4 de julho de 2022;
95ª – Audição do Presidente da Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário, Manuel Reis Campos - 9 de maio de 2022;
94ª – Audição da Direção da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) - 1 de abril de 2022;
93ª – Audição do Diretor-Geral do Gabinete Nacional de Segurança e Autoridade Nacional de Segurança, Contra-Almirante António Gameiro Marques - 4 de março de 2022;
92ª – Audição da Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses, Luísa Salgueiro - 4 de fevereiro de 2022;
91ª – Audição do Bastonário da Ordem dos Médicos, Dr. Miguel Guimarães – 6 de janeiro de 2022;
90ª – Audição do Senhor Presidente da Estrutura de Missão “Recuperar Portugal”, Dr. Fernando Alfaiate – 10 de setembro de 2021;
89ª – Audição do Senhor Presidente do Conselho Geral das Ordens Profissionais, Eng.º Carlos Mineiro Alves – 2 de julho de 2021;
88ª – Audição do Senhora Presidente da CReSAP – Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública, Eng.ª Maria Júlia Neves Murta Ladeira – 4 de junho de 2021;
87ª – Audição do Senhor Presidente da Administração Central do Sistema de Saúde, I.P, Dr. Victor Herdeiro – 6 de maio de 2021;
86ª – Audição da Inspetora Geral da Administração Interna, Juíza Desembargadora Anabela Leitão Cabral Ferreira – 9 de abril de 2021;
85ª – Audição do Senhor Inspetor-Geral das Atividades em Saúde, Dr. António Carlos Caeiro Carapeto – 5 de março de 2021;
84ª – Bastonário da Ordem dos Avogados, Professor Doutor Luís Meneses Leitão – 5 de fevereiro de 2021;
83ª – Representante da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, Dr. Henrique Rodrigues – 9 de dezembro de 2020;
82ª – Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados, Dra. Paula Franco – 4 de novembro de 2020;
81ª – Bastonário da ordem dos Solicitadores e agentes de execução, Dr. José Carlos Resende – 9 de outubro de 2020;
80ª – Vice-Presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, Dr. Rafael Campos Pereira – 9 de setembro de 2020;
79ª – Presidente da Associação Nacional de Municípios Portugueses – Dr. Manuel Machado – 1 de julho de 2020;
78ª – Presidente da Aliança ODS Portugal – Prof. Eng.º Mário Parra da Silva – 5 de fevereiro de 2020;
77ª – Presidente da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, Prof. Doutora Helena Pereira – 3 de dezembro de 2019;
76ª – Presidente da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, Dr. António Costa Dieb – 6 de novembro de 2019;
75ª – Dr. João Paiva Boléo, na qualidade de especialista em comunicação – 9 de setembro de 2019;
74ª – Diretora-Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira, Dr. ª Helena Maria José Alves Borges – 3 de julho de 2019;
73ª – Inspetor-Geral dos Serviços de Justiça, Dr. Gonçalo da Cunha Pires – 3 de junho de 2019;
72ª – Diretor do Sports Public Policy – International Centre for Sport Security, Dr. Diogo Guia – 2 de maio de 2019;
71ª – Diretor-Geral do Comité Olímpico de Portugal, Dr. José Paulo Almeida – 2 de maio de 2019;
70ª – Prof. Doutor Miguel Assis Raimundo – 3 de abril de 2019;
69ª – Conselho de Inspeção da Inspeção-Geral de Finanças – 6 de fevereiro de 2019;
68ª – Prof. Eng.º Pedro Adão do Instituto Superior Técnico – 6 de fevereiro de 2019;
67ª – Apresentação pela Ernst &Young, SA. da aplicação e-learning no âmbito da integridade no exercício de funções – 9 de janeiro de 2019;
66ª – Inspetor-geral da IGAMAOT (Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território), Dr. Nuno Miguel Banza – 3 de dezembro de 2018;
65ª – Conselheiro Alberto Augusto Andrade de Oliveira, Presidente da CADA – Comissão de Acesso aos Documento Administrativos – 3 de outubro de 2018;
64ª – Dr. Pedro Miguel Cegonho, Presidente da ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias – 5 de setembro de 2018;
63ª - Dr. António Mira dos Santos, Presidente do Instituto Português da Qualidade – 6 de julho de 2018;
62ª – Dr.ª Filipa Pires Urbano da Costa Calvão, Presidente da CNPD – Comissão Nacional de Proteção de Dados, 6 de junho de 2018;
61ª – Prof. Doutor Francisco Miguel Garcia Gonçalves de Lima, Presidente do INE – Instituto Nacional de Estatística, 2 de maio de 2018;
60ª – Eng.º Pedro Silva Dias, Presidente do Conselho Diretivo da AMA – Agência para a Modernização Administrativa, 7 de março de 2018;
59ª – Doutor Paulo Ferrão, Dr. Pedro Matos e Dr. João Nuno Ferreira, do Conselho Diretivo da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, 7 de fevereiro de 2018;
58ª – Eng.º António Laranjo, Dr. Alberto Diogo e Dr. Eduardo Cunha, do Conselho de Administração da Infraestruturas de Portugal, S.A, 6 de dezembro de 2017;
57ª – Dr. Fernando Silva, Presidente do IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, IP, 8 de novembro de 2017;
56ª – Dr. Silvestre Lacerda, Diretor-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, 9 de outubro de 2017;
55ª – Prof. Doutora Elisa Ferreira, Administradora do Banco de Portugal, 5 de julho de 2017;
54ª – Senhor Krzysztof Kwiatkowski, Presidente do Tribunal de Contas da Polónia, 4 de junho de 2017;
53ª – Dra. Gabriela Figueiredo Dias, Presidente da Comissão de Mercado dos Valores Mobiliários, 4 de maio de 2017;
52ª – Dr.ª Margarida Matos Rosa, Presidente da Autoridade da Concorrência, 1 de fevereiro de 2017;
51ª – Dr.ª Sofia Pimentel, Responsável do Gabinete de Conformidade do Banco de Portugal, 2 de novembro de 2016;
50ª – Inspetor-Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Dr. Paulo Jorge Carvalho de Brito;
49ª – Dr.ª Mariana Raimundo, Diretora da Unidade de Informação Financeira da Polícia Judiciária, 1 de junho de 2016;
48ª – Doutora Fernanda Paula Oliveira, Professora de Direito da Universidade de Coimbra, na qualidade de perita em políticas de gestão do território, 6 de abril de 2016;
47ª – Vice-Presidente do Instituto do Turismo de Portugal, Dr.ª Teresa Monteiro, Diretor de Jogos, Dr. Luís Coelho, Diretor do Departamento de Planeamento e Controlo da Atividade de Jogos, Dr. Paulo Lopes, e Diretora do Departamento de Regulamentação do Jogo, Dr.ª Manuela Bandeira, 2 de março de 2016;
46ª – Presidente da Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP), Dr. Francisco Jaime Quesado, 3 de fevereiro de 2016;
45ª – Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. (IMT), Mestre Paulo Jorge Marcelino Baptista de Andrade, 13 de janeiro de 2016;
44ª – Professor Doutor João Bilhim, Presidente da Comissão de Recrutamento de Seleção para a Administração Pública (CRESAP), 6 de novembro de 2015;
43ª – Dr.ª Maria Fernanda Maçãs, perita em Direito Administrativo, 7 de outubro de 2015;
42ª – Doutor Eduardo Vera-Cruz Pinto, Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 16 de setembro de 2015;
41ª – Inspetora-Geral das Atividades em Saúde, Dra. Leonor Furtado, 1 de julho de 2015;
40ª – Comissão Especial de Acompanhamento do Processo de Privatização da TAP, SA, Doutores João Augusto Cantiga Esteves, José Manuel Gonçalves de Morais Cabral e Duarte Manuel Ivens Pitta Ferraz, 29 de junho de 2015;
39ª – Presidente da Representação Portuguesa no Grupo de Ação Financeira Internacional (GAFI), Dr. Gil Galvão, 3 de junho de 2015;
38ª – Diretora-Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira, Dra. Helena Maria José Alves Borges, 6 de maio de 2015;
37ª – Comissão Especial de Acompanhamento do Processo de Privatização da TAP, SA, Doutores João Augusto Cantiga Esteves, José Manuel Gonçalves de Morais Cabral e Duarte Manuel Ivens Pitta Ferraz, 4 de março de 2015;
36ª – Diretor Nacional da Polícia Judiciária, Dr. José Maria de Almeida Rodrigues e Diretora da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária, Dr.ª Saudade Nunes, 4 de fevereiro de 2015;
35ª – Doutor Luís Valadares Tavares, perito em modelos de contratação pública, 10 de dezembro de 2014;
34ª – Presidente do Conselho de Administração da TAP, S.A., Engº Fernando Pinto, 19 de novembro de 2014;
33ª – Bastonário da Ordem dos Notários, Dr. João Carlos Cristóvão da Maia Rodrigues, 8 de outubro de 2014;
32ª – Comissão Especial para o Acompanhamento do processo de reprivatização da Empresa Geral de Fomento (EGF), Eng.ª Esmeralda da Silva Santos Dourado, Eng.º Fernando José Pires Santana e Prof. Doutor Guilherme Waldemar d’Oliveira Martins, 17 de julho de 2014;
31ª – Presidente do Conselho Diretivo da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I.P., Eng.º José Santos Soeiro, 2 de julho de 2014;
30ª – Diretora-Geral da Política de Justiça, Professora Doutora Susana Antas Videira, 4 de junho de 2014;
29ª – Conselho Diretivo do Instituto dos Registos e do Notariado, Dr. António Pereira Figueiredo (Presidente), Dr. José Ascenso Maia (Vice-Presidente) e Dr. João Rodrigues (Vogal), 7 de maio de 2014;
28ª – Presidente da Câmara dos Solicitadores, Dr. José Carlos Resende, 2 de abril de 2014;
27ª – Comissão para a Eficácia das Execuções (CPEE), Dr. Hugo Lourenço, 5 de março de 2014;
26ª – Dr. João Paiva Boléo, perito em comunicação visual, 5 de fevereiro de 2014;
25ª – Comissão Especial de Acompanhamento da Privatização das Seguradoras do Grupo Caixa Geral de Depósitos (Fidelidade, SA, Multicare, SA e Cares, SA), composta pelos Senhores Professores José Manuel Cardoso da Costa, Diogo Leite de Campos e Jorge Vasconcelos, 8 de janeiro de 2014;
24ª – Comissão de Acompanhamento da privatização dos CTT – Correios de Portugal, SA, Professor Doutor João Cantiga Esteves, Dr. José Manuel Morais Cabral e Professor Doutor Duarte Pitta Ferraz, 4 de dezembro de 2013;
23ª – Presidente da representação portuguesa junto do Grupo de Ação Financeira Internacional (GAFI), Dr. Gil Galvão, 6 de novembro de 2013;
22ª – General Luís Sequeira, perito em Gestão Pública, 2 de outubro de 2013;
21ª – Vogal do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. (IMT), Professor Doutor Eduardo Lopes Rodrigues, 18 de setembro de 2013;
20ª – Dr. Orlando Caliço, Consultor de Ética do Banco de Portugal, 5 de junho de 2013;
19ª – Diretor do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), Procurador-Geral Adjunto Dr. Amadeu Guerra, 2 de maio de 2013;
18ª – Presidente do Instituto Português de Corporate Governance, Dr. Pedro Rebelo de Sousa, 6 de março de 2013;
17ª – Comissões especiais de acompanhamento das privatizações da ANA e da TAP – Professores Doutores António de Sousa, José Amado da Silva e Evaristo Ferreira Mendes, 6 de fevereiro de 2013;
16ª – Inspetor-Geral do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social, Dr. Paulo Carvalho de Brito, 9 de janeiro de 2013;
15ª – Inspetor-Geral das Atividades em Saúde, Dr. Fernando César Augusto, 5 de dezembro de 2012;
14ª – Diretora do Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa, Procuradora-Geral Adjunta, Dra. Maria José Morgado, 10 de outubro de 2012;
13ª – Dr. Adalberto Campos Fernandes, gestor hospitalar, 14 de setembro de 2012;
12ª – Inspetor-Geral da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território, Dr. Pedro Portugal Gaspar, 4 de julho de 2012;
11ª – Diretora do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), Procuradora-Geral Adjunta, Dr.ª Cândida Almeida, 2 de maio de 2012;
10ª – Conselho de Administração de PARPÚBLICA, Dr. Joaquim de Oliveira Reis, Dr. Carlos Durães da Conceição e Dr. Menezes de Barros, 4 de abril de 2012;
9ª – Comissão Especial de Acompanhamento da Reprivatização da REN, Professor Eng.º José Pedro Sucena Paiva, Presidente, Professor Eng.º Eduardo de Oliveira Fernandes e Mestre Sérgio Gonçalves do Cabo, 2 de março de 2012;
8ª – Comissão Especial de Acompanhamento da Reprivatização da EDP, Professora Doutora Fátima Barros, Professor Doutor Daniel Bessa e Mestre Sérgio do Cabo, 15 de fevereiro de 2012;
7ª – Presidente da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos, Professora Doutora Margarida Salema d´Oliveira Martins, 1 de fevereiro de 2012;
6ª – Director-Geral dos Impostos, Professor Doutor José de Azevedo Pereira, 5 de janeiro de 2011;
5ª – Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng.º Carlos Alberto Matias Ramos, 7 de julho de 2010;
4ª – Doutor Gustavo Leitão Cardoso, Professor Catedrático de Sociologia e Políticas Públicas do ISCTE, 2 de junho de 2010;
3ª – Presidente da Entidades das Contas e Financiamentos Políticos, Professora Doutora Margarida Salema d’Oliveira Martins, 3 de março de 2010;
2ª – Diretora do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), Professora Doutora Anabela Miranda Rodrigues, 1 de julho de 2009;
1ª – Doutor Luís de Sousa, perito em modelos de análise da corrupção, 4 março 2009;
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