Conselho de Prevenção da Corrupção

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AÇÕES

AUDIÇÕES NO CPC

 

77ª – Presidente da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia, Prof. Doutora Helena Pereira – 8 de fevereiro de 2020;

76ª – Presidente da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, Dr. António Costa Dieb – 6 de novembro de 2019;

75ª – Dr. João Paiva Boléo, na qualidade de especialista em comunicação – 9 de setembro de 2019;

74ª – Diretora-Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira, Dr. ª Helena Maria José Alves Borges – 3 de julho de 2019;

73ª – Inspetor-Geral dos Serviços de Justiça, Dr. Gonçalo da Cunha Pires – 3 de junho de 2019;

72ª – Diretor do Sports Public Policy – International Centre for Sport Security, Dr. Diogo Guia – 2 de maio de 2019;

71ª – Diretor-Geral do Comité Olímpico de Portugal, Dr. José Paulo Almeida – 2 de maio de 2019;

70ª – Prof. Doutor Miguel Assis Raimundo – 3 de abril de 2019;

69ª – Audição do Conselho de Inspeção da Inspeção-Geral de Finanças – 6 de fevereiro de 2019;

68ª – Prof. Eng.º Pedro Adão do Instituto Superior Técnico – 6 de fevereiro de 2019;

67ª – Apresentação pela Ernst &Young, SA. da aplicação e-learning no âmbito da integridade no exercício de funções – 9 de janeiro de 2019;

66ª – Inspetor-geral da IGAMAOT (Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território), Dr. Nuno Miguel Banza – 3 de dezembro de 2018;

65ª – Conselheiro Alberto Augusto Andrade de Oliveira, Presidente da CADA – Comissão de Acesso aos Documento Administrativos – 3 de outubro de 2018;

64ª – Dr. Pedro Miguel Cegonho, Presidente da ANAFRE – Associação Nacional de Freguesias – 5 de setembro de 2018;

63ª - Dr. António Mira dos Santos, Presidente do Instituto Português da Qualidade – 6 de julho de 2018;

62ª – Dr.ª Filipa Pires Urbano da Costa Calvão, Presidente da CNPD – Comissão Nacional de Proteção de Dados, 6 de junho de 2018;

61ª – Prof. Doutor Francisco Miguel Garcia Gonçalves de Lima, Presidente do INE – Instituto Nacional de Estatística, 2 de maio de 2018;

60ª – Eng.º Pedro Silva Dias, Presidente do Conselho Diretivo da AMA – Agência para a Modernização Administrativa, 7 de março de 2018;

59ª – Doutor Paulo Ferrão, Dr. Pedro Matos e Dr. João Nuno Ferreira, do Conselho Diretivo da FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia, 7 de fevereiro de 2018;

58ª – Eng.º António Laranjo, Dr. Alberto Diogo e Dr. Eduardo Cunha, do Conselho de Administração da Infraestruturas de Portugal, S.A, 6 de dezembro de 2017;

57ª – Dr. Fernando Silva, Presidente do IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, IP, 8 de novembro de 2017;

56ª – Dr. Silvestre Lacerda, Diretor-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, 9 de outubro de 2017;

55ª – Prof. Doutora Elisa Ferreira, Administradora do Banco de Portugal, 5 de julho de 2017;

54ª – Senhor Krzysztof Kwiatkowski, Presidente do Tribunal de Contas da Polónia, 4 de junho de 2017;

53ª – Dra. Gabriela Figueiredo Dias, Presidente da Comissão de Mercado dos Valores Mobiliários, 4 de maio de 2017;

52ª – Dr.ª Margarida Matos Rosa, Presidente da Autoridade da Concorrência, 1 de fevereiro de 2017;

51ª – Dr.ª Sofia Pimentel, Responsável do Gabinete de Conformidade do Banco de Portugal, 2 de novembro de 2016;

50ª – Inspetor-Geral do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Dr. Paulo Jorge Carvalho de Brito;

49ª – Dr.ª Mariana Raimundo, Diretora da Unidade de Informação Financeira da Polícia Judiciária, 1 de junho de 2016;

48ª – Doutora Fernanda Paula Oliveira, Professora de Direito da Universidade de Coimbra, na qualidade de perita em políticas de gestão do território, 6 de abril de 2016;

47ª – Vice-Presidente do Instituto do Turismo de Portugal, Dr.ª Teresa Monteiro, Diretor de Jogos, Dr. Luís Coelho, Diretor do Departamento de Planeamento e Controlo da Atividade de Jogos, Dr. Paulo Lopes, e Diretora do Departamento de Regulamentação do Jogo, Dr.ª Manuela Bandeira, 2 de março de 2016;

46ª – Presidente da Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública, I.P. (ESPAP), Dr. Francisco Jaime Quesado, 3 de fevereiro de 2016;

45ª – Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. (IMT), Mestre Paulo Jorge Marcelino Baptista de Andrade, 13 de janeiro de 2016;

44ª – Professor Doutor João Bilhim, Presidente da Comissão de Recrutamento de Seleção para a Administração Pública (CRESAP), 6 de novembro de 2015;

43ª – Dr.ª Maria Fernanda Maçãs, perita em Direito Administrativo, 7 de outubro de 2015;

42ª – Doutor Eduardo Vera-Cruz Pinto, Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, 16 de setembro de 2015;

41ª – Inspetora-Geral das Atividades em Saúde, Dra. Leonor Furtado, 1 de julho de 2015;

40ª – Comissão Especial de Acompanhamento do Processo de Privatização da TAP, SA, Doutores João Augusto Cantiga Esteves, José Manuel Gonçalves de Morais Cabral e Duarte Manuel Ivens Pitta Ferraz, 29 de junho de 2015;

39ª – Presidente da Representação Portuguesa no Grupo de Ação Financeira Internacional (GAFI), Dr. Gil Galvão, 3 de junho de 2015;

38ª – Diretora-Geral da Autoridade Tributária e Aduaneira, Dra. Helena Maria José Alves Borges, 6 de maio de 2015;

37ª – Comissão Especial de Acompanhamento do Processo de Privatização da TAP, SA, Doutores João Augusto Cantiga Esteves, José Manuel Gonçalves de Morais Cabral e Duarte Manuel Ivens Pitta Ferraz, 4 de março de 2015;

36ª – Diretor Nacional da Polícia Judiciária, Dr. José Maria de Almeida Rodrigues e Diretora da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária, Dr.ª Saudade Nunes, 4 de fevereiro de 2015;

35ª – Doutor Luís Valadares Tavares, perito em modelos de contratação pública, 10 de dezembro de 2014;

34ª – Presidente do Conselho de Administração da TAP, S.A., Engº Fernando Pinto, 19 de novembro de 2014;

33ª – Bastonário da Ordem dos Notários, Dr. João Carlos Cristóvão da Maia Rodrigues, 8 de outubro de 2014;

32ª – Comissão Especial para o Acompanhamento do processo de reprivatização da Empresa Geral de Fomento (EGF), Eng.ª Esmeralda da Silva Santos Dourado, Eng.º Fernando José Pires Santana e Prof. Doutor Guilherme Waldemar d’Oliveira Martins, 17 de julho de 2014;

31ª – Presidente do Conselho Diretivo da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I.P., Eng.º José Santos Soeiro, 2 de julho de 2014;

30ª – Diretora-Geral da Política de Justiça, Professora Doutora Susana Antas Videira, 4 de junho de 2014;

29ª – Conselho Diretivo do Instituto dos Registos e do Notariado, Dr. António Pereira Figueiredo (Presidente), Dr. José Ascenso Maia (Vice-Presidente) e Dr. João Rodrigues (Vogal), 7 de maio de 2014;

28ª – Presidente da Câmara dos Solicitadores, Dr. José Carlos Resende, 2 de abril de 2014;

27ª – Comissão para a Eficácia das Execuções (CPEE), Dr. Hugo Lourenço, 5 de março de 2014;

26ª – Dr. João Paiva Boléo, perito em comunicação visual, 5 de fevereiro de 2014;

25ª – Comissão Especial de Acompanhamento da Privatização das Seguradoras do Grupo Caixa Geral de Depósitos (Fidelidade, SA, Multicare, SA e Cares, SA), composta pelos Senhores Professores José Manuel Cardoso da Costa, Diogo Leite de Campos e Jorge Vasconcelos, 8 de janeiro de 2014;

24ª – Comissão de Acompanhamento da privatização dos CTT – Correios de Portugal, SA, Professor Doutor João Cantiga Esteves, Dr. José Manuel Morais Cabral e Professor Doutor Duarte Pitta Ferraz, 4 de dezembro de 2013;

23ª – Presidente da representação portuguesa junto do Grupo de Ação Financeira Internacional (GAFI), Dr. Gil Galvão, 6 de novembro de 2013;

22ª – General Luís Sequeira, perito em Gestão Pública, 2 de outubro de 2013;

21ª – Vogal do Conselho Diretivo do Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I.P. (IMT), Professor Doutor Eduardo Lopes Rodrigues, 18 de setembro de 2013;

20ª – Dr. Orlando Caliço, Consultor de Ética do Banco de Portugal, 5 de junho de 2013;

19ª – Diretor do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), Procurador-Geral Adjunto Dr. Amadeu Guerra, 2 de maio de 2013;

18ª – Presidente do Instituto Português de Corporate Governance, Dr. Pedro Rebelo de Sousa, 6 de março de 2013;

17ª – Comissões especiais de acompanhamento das privatizações da ANA e da TAP – Professores Doutores António de Sousa, José Amado da Silva e Evaristo Ferreira Mendes, 6 de fevereiro de 2013;

16ª – Inspetor-Geral do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social, Dr. Paulo Carvalho de Brito, 9 de janeiro de 2013;

15ª – Inspetor-Geral das Atividades em Saúde, Dr. Fernando César Augusto, 5 de dezembro de 2012;

14ª – Diretora do Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa, Procuradora-Geral Adjunta, Dra. Maria José Morgado, 10 de outubro de 2012;

13ª – Dr. Adalberto Campos Fernandes, gestor hospitalar, 14 de setembro de 2012;

12ª – Inspetor-Geral da Agricultura, Mar, Ambiente e Ordenamento do Território, Dr. Pedro Portugal Gaspar, 4 de julho de 2012;

11ª – Diretora do Departamento Central de Investigação e Ação Penal (DCIAP), Procuradora-Geral Adjunta, Dr.ª Cândida Almeida, 2 de maio de 2012;

10ª – Conselho de Administração de PARPÚBLICA, Dr. Joaquim de Oliveira Reis, Dr. Carlos Durães da Conceição e Dr. Menezes de Barros, 4 de abril de 2012;

9ª – Comissão Especial de Acompanhamento da Reprivatização da REN, Professor Eng.º José Pedro Sucena Paiva, Presidente, Professor Eng.º Eduardo de Oliveira Fernandes e Mestre Sérgio Gonçalves do Cabo, 2 de março de 2012;

8ª – Comissão Especial de Acompanhamento da Reprivatização da EDP, Professora Doutora Fátima Barros, Professor Doutor Daniel Bessa e Mestre Sérgio do Cabo, 15 de fevereiro de 2012;

7ª – Presidente da Entidade das Contas e Financiamentos Políticos, Professora Doutora Margarida Salema d´Oliveira Martins, 1 de fevereiro de 2012;

6ª – Director-Geral dos Impostos, Professor Doutor José de Azevedo Pereira, 5 de janeiro de 2011;

5ª – Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng.º Carlos Alberto Matias Ramos, 7 de julho de 2010;

4ª – Doutor Gustavo Leitão Cardoso, Professor Catedrático de Sociologia e Políticas Públicas do ISCTE, 2 de junho de 2010;

3ª – Presidente da Entidades das Contas e Financiamentos Políticos, Professora Doutora Margarida Salema d’Oliveira Martins, 3 de março de 2010;

2ª – Diretora do Centro de Estudos Judiciários (CEJ), Professora Doutora Anabela Miranda Rodrigues, 1 de julho de 2009;

1ª – Doutor Luís de Sousa, perito em modelos de análise da corrupção, 4 março 2009;

 

 

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